Araruna
Prefeito de Araruna inaugura pavimentação de rua e realiza sonho de 40 anos dos moradores

Publicado em 02/11/2018 18:27 Atualizado em 02/11/2018 19:24

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa inaugurou nesta quinta-feira, 01 de novambro, no final da tarde, a pavimentação da rua Pedro Bezerra da Silva, por trás do cemitério. A solenidade contou com a presença dos vereadores Antonio Bidu, Lurdinha Odon e Luís Martiniano, secretários, autoridades e a população em geral. A pavimentação é um sonho da comunidade, agora, enfim, concretizado. Veja abaixo o vídeo!

Ao entregar a pavimentação da rua, o prefeito Vital Costa destacou que a gestão não faz promessa, mas busca firmar compromissos. “Estivemos aqui visitando, conversando com os moradores e hoje estamos inaugurando o calçamento. É uma grande satisfação e, isso é o nosso dia a dia, é o compromisso que firmamos com muita seriedade, com muita firmeza, afastando e deixando a margem um pouco a politicagem e executando as ações que a população tanto precisa, isso é o novo modelo de governo. Essa é a sexta rua que estamos inaugurando, dentro do projeto de pavimentação das 39 ruas que nós vamos pavimentar. E o trabalho não para, com alegria anunciamos a todos vocês que nos próximos dias vamos estar contratando mais 08 ruas no valor de R$ 274 mil. Araruna está vivendo uma nova fase, um novo tempo, graças a um trabalho de equipe”, observou.

Em nome dos moradores, dona Maria das Graças destacou que a comunidade passou mais de 40 anos sofrendo na rua. “Mas graças a Deus chegou o momento de essa rua ser calçada. Fim da poeira e da lama. Temos um prefeito que tem palavra”, enfatizou. A delegada do orçamento Popular Rorimere, por sua vez, agradeceu ao prefeito pelo calçamento da rua, um sonho dos moradores. "Os moradores da Rua Pedro Bezerra estão felizes por um sonho realizado. Um sonho que parecia impossível, mas que o Prefeito Vital Costa o tornou realidade. Receba a nossa gratidão, Prefeito Vital Costa", comentou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com