Mais recursos
Prefeito de Araruna assina convênio com a Caixa Econômica para pavimentar diversas ruas

Publicado em 28/11/2018 21:20

Reprodução

O prefeito Vital Costa assinou nesta quarta-feira (28/11), contrato de repasse na Caixa Econômica Federal para Implantação de Pavimentação em Vias Públicas Urbanas no Município de Araruna, no valor de R$ 270.476,19 (duzentos e setenta mil, quatrocentos e setenta e seis reais e dezenove centavos), oriundos do Ministério das Cidades e viabilizados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Do montante, R$ 3.523,81 (três mil e quinhentos e vinte e três reais e oitenta e um centavos), serão de contrapartida da Prefeitura.

A gestão Cuidando da Nossa Gente vem executando a pavimentação em paralelepípedos de 39 ruas, sete já inauguradas pelo prefeito Vital Costa, más, o reforço desse convênio irá possibilitar a ampliação das obras de pavimentação e atingir mais ruas que necessitam de uma melhor infraestrutura.

O prefeito comemorou e destacou sua expectativa em atender os pleitos dos moradores de Araruna, comemorando a conquista deste importante convênio que levará mais qualidade de vida à população. “Apesar das dificuldades estamos avançando e vamos continuar na luta por dias melhores para todos, o trabalho não pode parar”, afirmou o gestor Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

ASCOM/PMA - Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com