Araruna
Prefeito de Araruna apresenta projeto Cores na Serra aos moradores da comunidade do Balanço

Publicado em 17/02/2020 08:53 Atualizado em 19/02/2020 18:25

Reprodução

A manhã de sexta-feira, dia 14, foi importante para a comunidade do Balanço, isso porque, a Prefeitura de Araruna realizou uma reunião com os moradores para apresentar o projeto Cores na Serra, que tem como objetivo a arborização e embelezamento da entrada da cidade. Todo trabalho visando um visual ainda mais deslumbrante à cidade, colaborando para um ambiente sempre mais agradável.

O evento aconteceu no auditório da UEPB e contou com a presença do prefeito Vital Costa, secretários, engenheiros e moradores da comunidade.

“Esse é um trabalho que será em parceria com os moradores da própria comunidade, é a população de mobilizando para estruturar e embelezar a cidade”. Essa foi à definição dada pelo prefeito Vital Costa ao apresentar o projeto Cores na Serra.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Como marco inicial do Projeto Cores na Serra, vamos fazer o plantio na entrada da cidade, PB-111, (IPÊS de ambos os lados), ainda vamos fazer a pintura com cores fortes de todas as casas, um melhoramento da fachada das residências dos moradores. As casas que precisarem de reparo ou de reboco na fachada, também serão feita”, explica Vital Costa.

cores1

cores2

cores3

cores4


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com