Araruna
Prefeito de Araruna anuncia data para licitar pavimentação da ladeira na comunidade Baixa dos Venâncio

Publicado em 17/08/2018 01:00 Atualizado em 17/08/2018 01:15

Reprodução

Empreendimento que está incluso no programa de governo do prefeito Vital Costa, a pavimentação da ladeira na comunidade Baixa dos Venâncio, será objeto de licitação, modalidade – Tomada de Preços nº 003/2018, já aprazada para o dia 31 de agosto, uma sexta-feira, às 9 horas, objetivando a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia civil para realizar a implantação de pavimentação com paralelepípedos na localidade Baixa dos Venâncio, zona rural de Araruna-PB.

Num investimento estimado em R$ 47.779,63 (Quarenta e sete mil, setecentos e setenta e nove reais e sessenta e três centavos), a obra de pavimentação da ladeira será executada com recursos próprios do município. “Após esse trabalho de licitação e contratação da empresa, daremos início a essa obra de infraestrutura aguardada há décadas pelos moradores”, declarou Vital Costa.

Para o prefeito, a comunidade já ouviu muitas promessas acerca da pavimentação da ladeira, e só agora, a obra se tornará realidade, concretizando o sonho de toda uma comunidade e honrando com os compromissos de campanha e da gestão municipal. “Visitei a região durante a campanha eleitoral, onde ouvi relatos de moradores que já estavam desenganados, não acreditavam mais no poder público municipal, pois foram muitas promessas não cumpridas. Quando chove, por exemplo, ninguém sobe ou desce a ladeira de carro ou simplesmente a pé. Na oportunidade, assumi o compromisso de mudar esse cenário, hoje podemos reafirmar que nos próximos dias estará sendo resolvido definitivamente o problema e por esse motivo, estamos felizes em contribuir para que a vida do povo ararunense tenha mais qualidade de vida”, comemorou o prefeito Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com