Reprodução
O projeto de pré-candidatura do atual vice-prefeito de Araruna, Iran Motos a câmara dos vereadores, recebeu um reforço na noite desta segunda-feira (14).
O ex-suplente e pré-candidatoZezinho de Lagoa da Mata (PP) declarou que desistiu de concorrer nas eleições deste ano e anunciou que vai apoiar Iran Motos.
"Com forte atuação principalmente na comunidade Lagoa da Mata, Zezinho já disputou várias eleições, decidiu por abdicar como pré-candidato a vereador para apoiar o nosso projeto. Seja muito bem vindo Zezinho, precisamos da união de todos os que querem uma Araruna ainda melhor, com dignidade e oportunidade para todos os cidadãos”, disse Iran Motos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna lança plataforma digital para emissão da carteira de identificação da pessoa com fibromialgia
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna amplia acervo e avança na reestruturação da Biblioteca Municipal com mais de 2 mil livros doados
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna inicia nova safra do algodão orgânico e fortalece incentivo à agricultura familiar
Ler Notícia