Araruna
População prestigia a volta do Projeto Domingo no Mercado - Cultura com Lazer em Araruna

Publicado em 12/03/2018 10:36 Atualizado em 12/03/2018 10:50

Reprodução

Para quem sentiu falta, após um breve recesso, o projeto “Domingo no Mercado – Cultura com Lazer” retornou em grande estilo nesse domingo (11). Diversas pessoas prestigiaram a volta da segunda temporada do projeto.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

As primeiras atrações do projeto Domingo no Mercado, edição 2018, ficaram por conta do artista Adeilson Nascimento com um selecionado repertório romântico e dos violeiros Davi Nogueira e Pereira Santos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o prefeito Vital Costa, o projeto tem por objetivo proporcionar a sociedade momentos de lazer e entretenimento com a família em ambiente saudável . “Que a gente possa divulgar isso e trazer a nossa cultura para dentro do Centro Cultural, trazer a família ararunense para prestigiar, cantar e quem sabe até revelar algum artista em um evento como esse”, disse Vital Costa.

O projeto Domingo no Mercado tem como objetivo, o valor e o resgate da cultura ararunense, dando oportunidade a diversos artistas da cidade”, comentou o gerente de cultura, Wellington Rafael.

O Projeto Domingo no Mercado:

O Projeto Domingo no Mercado já no segundo ano foi criado em 2017 pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo e Gerência de Cultura com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar os artistas da cidade e criar intercâmbios com grupos da região. Além da promoção junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, o artista ainda recebe um incentivo financeiro do Governo Municipal. O Domingo no Mercado é oportunidade de lazer, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o Centro Cultura.

Poetas Davi Nogueira e Pereira Santos

Adeilson Nascimento - Voz e Violão

0aaaadeilsonn

0aaapoetas

0aaaartesanato

0aaaaadeilson

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com