Eleições 2020
Partido da Coligação de Benjamin Maranhão requer na Justiça suspensão de eventos políticos em Araruna
Publicado em 19/10/2020 15:23
Atualizado em 20/10/2020 10:57

Reprodução
O partido PATRIOTA, que está coligado na eleição majoritária em Araruna ao MDB, partido do candidato a prefeito Benjamin Maranhão, entrou com uma representação nº: 0600252-67.2020.6.15.0020 na 20ª Zona Eleitoral, solicitando a suspenção dos eventos políticos no município.
O partido alega que toda a região da Comarca, encontra-se com eventos políticos proibidos pela Justiça Eleitoral, diante dos malefícios que a pandemia do covid-19, pode apresentar em decorrência, da verificação das constantes aglomerações promovidas pelo acontecimento desses eventos.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Veja Vídeo
Prefeito Availdo Azevedo anuncia antecipação do rateio do Fundeb e entrega de notebooks para todos os professores de Araruna
Ler Notícia

Política
Lucas Ribeiro inaugura novo Polo de Ração Subsidiada e visita Expofeira no Sertão
Ler Notícia

Araruna
Prefeitura de Araruna realiza mega festa em comemoração ao Dia das Crianças 2025
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]