Araruna
Parceria entre Prefeitura de Araruna e Sebrae oferece curso de garçom
As inscrições estão abertas e os interessados devem procurar o SEBRAE/Araruna

Publicado em 17/09/2019 12:07 Atualizado em 17/09/2019 12:18

Reprodução

Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Araruna está com inscrições abertas para curso gratuito voltado para noções básicas para o bom atendimento nos serviços de garçom que será realizado nos dias 23, 24, 25, 30 de setembro e 01 de outubro. Os interessados devem procurar o SEBRAE/Araruna - sala de treinamento, localizado na Rua Cel. Pedro Targino, para fazer sua INSCRIÇÃO, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

O prefeito Vital Costa destacou que o programa CAPACITA ARARUNA é uma forma de fomentar a profissionalização e gerar uma mão de obra mais capacitada em Araruna. "Tendo em vista que nós como uma cidade turística, temos que estar sempre preparados pra atender melhor as pessoas que vem de fora do nosso município", diz o prefeito.

"Atendendo à determinação do prefeito Vital Costa, estamos oferecendo este curso de capacitação aos garçons, com foco na qualificação curricular destes profissionais, bem como melhor atendimento aos clientes locais e turistas”, disse o gerente de turismo, Ricardo Câmara.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM - PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com