Araruna
Parceria entre Prefeitura de Araruna e Sebrae oferece curso de Atendimento ao Cliente; inscrições abertas

Publicado em 30/09/2019 10:54

Reprodução

Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Araruna está com inscrições abertas para curso gratuito de Atendimento ao Cliente para os Serviços de Bares, Restaurantes, Pousadas e Afins que será realizado nos dias 07 e 08 de outubro. Os interessados devem procurar o SEBRAE/Araruna - sala de treinamento, localizado na Rua Cel. Pedro Targino, para fazer sua INSCRIÇÃO ou através do link https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2038020 as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

O prefeito Vital Costa destacou que o programa CAPACITA ARARUNA é uma forma de fomentar a profissionalização e gerar uma mão de obra mais capacitada em Araruna. "Tendo em vista que nós como uma cidade turística, temos que estar sempre preparados pra atender melhor as pessoas que vem de fora do nosso município", diz o prefeito.

Objetivo do Curso - Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente; refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em uma empresa; planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM - PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com