Araruna
No último dia em Brasília, prefeito consegue mais recursos para Araruna

Publicado em 23/02/2018 07:41

Reprodução

Em seu último dia cumprindo agenda na capital federal, nesta quinta-feira (22), o prefeito de Araruna, Vital Costa, acompanhado do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), Líder do Governo na Câmara dos Deputados, tiveram audiências com os Ministros Blairo Maggi (Agricultura) e Ricardo Barros (Saúde).

Leia mais notícias no Portal Araruna Online 

No Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o prefeito protocolou propostas para equipar o Matadouro Público, adquirir Prancha para transporte de Máquinas Pesadas, Aquisição de um Veículo Caçamba, Abatedouro de Caprinos no Barbaço, Mesas para feira livre do Município e ainda a Recuperação da Estrada Camucá - Barbaço - Fazenda Nova - Limão e do Macapá.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já no Ministério da Saúde, o prefeito Vital Costa comemorou a conquista dos Recursos para reforma e instalação do Pronto Atendimento (PA) definitivo, a liberação dos recursos para aquisição de 02 novas ambulâncias, Médicos do Programa "Mais Médicos" e ainda uma outra ambulância para o SAMU.

Nesses dias que aqui estivemos realizamos uma verdadeira maratona de audiências em ministérios e gabinetes, batendo de porta em porta, requerendo melhorias para nosso município. Avalio como positiva a viagem e retorno com boas expectativas para o município”, afirmou o prefeito. 

Vital Costa ressaltou o empenho, trabalho contínuo e ações efetivas que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro tem com Araruna. “Agradecemos pela parceria, colaboração para trazer políticas públicas e benefícios à nossa população. O deputado Aguinaldo tem compromisso com nossa cidade. Vamos continuar trabalhando juntos pelo bem de todos”.

Vital_Aguinaldo_Maggi

Deputado Aguinaldo Ribeiro, Prefeito Vital Costa e Ministro da Agricultura, Blairo Maggi

vital_barros_aguinaldo

Ministro da Saúde, Ricardo Barros, Prefeito Vital Costa e Deputado Aguinaldo Ribeiro

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com