Araruna
NEGÓCIOS E TURISMO: Araruna recebe empresários de turismo de Natal e João Pessoa

Publicado em 04/03/2018 09:27 Atualizado em 06/03/2018 07:20

Reprodução

A secretaria de Turismo de Araruna recebeu nos dias 01 e 02 de março, a visita de vários empresários, interessados em fazer parcerias, divulgar e vender o município de Araruna em cidades como Natal e João Pessoa e Estados da região Sul e Sudeste.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Araruna tem um grande potencial e pontos positivos, para o Turismo de Aventura e Rural, além de sermos a cidade serrana e de clima agradável da Paraíba, mas próxima de Natal. Estiveram em Araruna as empresas Joaquim Tur, Pé na Estrada, Wsttour Adevnture e a Revista Rota Nordeste.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Algumas destas empresas já vendem Araruna em seus roteiros e vieram ver quais ações o poder público municipal tem realizado para melhorar a vida de seus habitantes, os mesmos afirmaram suas intenções em relação a negócios em nosso município.

Uma das empresas, a Joaquim Tur, representada pelo proprietário Joaquim Bezerra, já está vendendo pacotes para o São João em Araruna e brevemente começará a vender para o Araruna Moto Fest, além de outros passeios agendados para próximas semanas.

Já a empresa Pé na Estrada do Empresário Gilson Bezerra, de Natal, está no mercado de turismo há mais de 12 anos e começará a vender pacotes  para  as próximas semanas, trilhas de Araruna ao Parque Estadual Pedra da Boca.

Uma terceira empresa a Pimentur (pimentur.com.br)  não esteve presente, mas já vende a Serra de Araruna em seus pacotes e já é uma empresa consolidada no mercado de turismo.

"A Prefeitura está buscando inovar e traçar projetos que valorizem a capacidade do turismo em nosso município, haja vista que Araruna é um lugar que carrega consigo uma bonita história e belezas naturais que merecem ser conhecidas e reconhecidas por todos", frisou o secretário de turismo Edvaldo Costa.

Segundo o Gerente Municipal de Turismo, Ricardo Henrique, algumas destas empresas só vinham até o parque Pedra Estadual da Boca e voltavam de lá mesmo, porém estamos fazendo um trabalho de sensibilização que a Pedra da Boca é o atrativo principal, porém, Araruna tem sua  Historia , casarões tombados, eventos, sua tradicional feira livre, seus vales, e muito mais a ser visitado, comentou Ricardo.

Outra empresa que esteve reunida com a Secretaria de Turismo de Araruna foi a Westtour Adventure, que trabalha com Turismo de Aventura, e tem se mostrado interessada em vender Araruna e região como Roteiro de Aventura a empresa opera negócios no Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Além dos empresários estiveram presentes nas reuniões, Edvado da Costa (Sec. Turismo), Ricardo Henrique (Gerente de Turismo), Wellington Rafael (Gerente de Cultura).

Para o Gerente de Turismo, Ricardo Henrique, as ações e articulações continuam, e em breve teremos bons resultados e noticias, continuamos trabalhando e em contato com várias empresas de Natal, João Pessoa e Campina Grande, para captar investimentos e fomentar as empresas e comércio local. Um dos empresários esteve ainda reunido com o prefeito Vital Costa, e articulam uma visita (FANTUR) de um grupo entre 30 e 40 empresários do Rio Grande do Norte a Araruna nos próximos dias.

0001

0003_1

0004

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Assessoria/Turismo


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com