Araruna
Na CGM de Araruna, Charles Pontes diz que segue na gestão comandada pelo prefeito Vital Costa

Publicado em 06/08/2018 01:30 Atualizado em 06/08/2018 07:29

Reprodução

O Bacharel em Direito e cidadão Ararunense, Charles Pontes, que na atualidade exerce a função de Controlador Geral do Município, em função do rompimento político do vice-prefeito Iran Pontes do Nascimento (Iran Motos), reafirma que acredita e contribui com a gestão comandada pelo prefeito Vital Costa.

Charles sempre acreditou que Araruna podia mais e por esse motivo apesar das mais variadas circunstâncias, manteve-se coerente sempre acreditando nos ideais pregados por cerca de 25 anos pelo atual gestor, ideais estes que tem visto ser executado de forma equânime.

Em 2016 pela amizade que tem com o vice-prefeito Iran Motos e por sempre ter caminhado na oposição, pôde unir útil ao agradável num primeiro momento votando em Iran para vereança e depois para Vice-prefeito na chapa encabeçada por Vital. Como membro do PRTB, a indicação do presidente da sigla no município Erivaldo Henrique, além de sua família, amigos e pelo alinhamento político com o prefeito Vital Costa. Por fim, agradece ao amigo pessoal Iran Motos pela indicação, mas segue um sonho que já é realidade na transformação de Araruna com as políticas públicas que tem elevado o município e sua comunidade a outros patamares.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com