Araruna
Multidão acompanhou cortejo natalino e chegada do Papai Noel na abertura do Araruna Luz

Publicado em 02/12/2018 11:04 Atualizado em 03/12/2018 15:09

Reprodução

Centenas de pessoas se concentraram na Praça João Pessoa, para comemorar o início da segunda edição do Araruna Luz. A festa foi aberta com a chegada do Papai Noel em seu trenó, banda de música 12 de agosto e a Parada de Natal, animado desfile com alunos da rede municipal e estadual de ensino, desde a Escola João Alves Torres até a Praça Central.

O Papai Noel chegou distribuindo sorrisos e foi recebido com carinho pelas famílias ararunenses. Em seguida, saudou a todos e cantou músicas encantando o público presente. Após a apresentação do Papai Noel, o prefeito Vital Costa desejou a todos um natal abençoado e declarou aberto o Araruna Luz 2018 com o acender das Luzes. O evento foi prestigiado pelos vereadores Luís Martiniano, Lurdinha Odon, Antonio Olinto e Rodolfo Cordeiro.

Com uma decoração cheia de luzes que arrebatou elogios, a Praça João Pessoa, a Igreja Matriz, o Mercado Cultural e o Calçadão foram visitados por centenas de famílias, todos encantados com a decoração natalina.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o prefeito Vital Costa, que esteve à frente de todo o processo de idealização e montagem do projeto, foi um desafio que deu muito certo. “Essa festa merece esse carinho especial dos munícipes, não medimos esforços para que a nossa Praça João Pessoa fosse um ponto de referência familiar. Fico bastante feliz de ver a população participando e vivendo momentos mágicos em família nessa data que é tão significativa para todos nós”, apontou o prefeito Vital Costa.

O prefeito agradeceu a todos que colaboraram e compareceram. “Agradeço a todos que colaboraram para o êxito do evento, também a todos que nos visitaram, vindos de diversos lugares. Muito obrigado a presença de todos. Foi maravilhoso", disse.

Para a primeira dama e secretária de saúde, Drª América Loudal, “orgulho, alegria e emoção resumem o que sinto neste momento em poder ver em cada olhar o brilho de cada morador encantado com o nosso Araruna Luz”, destacou América.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com