Araruna
Moradores do Assentamento Umburana participam da 8ª Plenária do Orçamento Popular

Publicado em 30/07/2019 11:14

Reprodução

Reunidos na Escola Municipal Timbaúba, os moradores do Assentamento UMBURANA tiveram a oportunidade de participar de mais uma plenária do Orçamento Popular. O encontro foi realizado nessa segunda-feira, 29 de julho. Na ocasião, os presentes ouviram informações sobre o orçamento municipal e conheceram detalhes sobre as últimas obras realizadas pela Prefeitura Municipal. Além disso, a comunidade pode expor, ao poder público, suas principais demandas e elegeram a principal delas; Revestir de Piçarra a Estrada vicinal que dá acesso à comunidade.

Em sua fala, o prefeito Vital Costa, parabenizou os moradores pela presença na reunião. “O Orçamento Popular une pessoas de consciência cidadã e vocês têm essa consciência, pois têm interesse em participar desta plenária para discutir o orçamento. O diálogo é fundamental em nossa gestão. Temos que ouvir a população. Entregamos recentemente o Posto de Saúde Âncora que veio por intermédio da interação dos moradores e moradoras com a prefeitura, isto se chama participação popular. Hoje, o povo ararunense sabe onde está sendo empregado o dinheiro público”, destacou o Prefeito Vital Costa.

O coordenador do OP, Charles Pontes, destacou a quantidade de pessoas que, interessadas em discutir os novos rumos do orçamento popular municipal. “Foi uma reunião muito proveitosa. Os moradores fizeram colocações muito importantes, a população compareceu em massa. E, desse encontro, eu tenho certeza de que surgirão obras fundamentais para melhorar a vida dessas comunidades,” afirmou o secretário.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, 30 de julho, às 18h, ocorrerá a oitava plenária no Sítio Macapá. O ciclo de audiências públicas do Orçamento Popular Municipal segue ouvindo a população, da zona urbana e da zona rural de Araruna até o dia 01 de agosto quando acontece as duas últimas plenárias no assentamento Barbaço e comunidades de Carnaúba e Fazena Nova.


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com