Araruna
Miss Universo Paraíba acontece nesta quinta-feira

Publicado em 06/10/2021 23:19 Atualizado em 06/10/2021 23:32

Reprodução

O concurso Miss Universo Paraíba acontece nesta quinta-feira (7), na cidade de Araruna, a partir das 19h. Serão 12 candidatas de vários municípios do estado disputando a coroa. O evento será aberto ao público e transmitido ao vivo pela ArarunaTV através do link: https://www.youtube.com/watch?v=6io96L2KuZ0 

A organização está com uma grande expectativa e promete um evento de sucesso, que vai agregar beleza e moda. O Miss Universo Paraíba 2021 é uma realização da Tráfego Models e conta com o total apoio da Prefeitura de Araruna. 

As candidatas têm idades entre 18 e 26 anos e são dos municípios de Araruna, João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Jacaraú, Esperança, Campina Grande, Patos, Sumé, Belém do Brejo do Cruz, Serra Branca e Paulista.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vencedora garante vaga na 67ª edição do Miss Brasil deste ano, dia 7 de novembro em pleno alto mar, no navio Preziosa durante o Cruzeiro Vumbora. Como prêmio, uma coroa feita pelo designer Júnior Batista da Magnífica Jóias e toda preparação necessária para a disputa nacional.

Durante a semana, as candidatas participaram de sessões de fotos e provas, como forma de preparação para o concurso.

O prefeito Vital Costa, principal responsável por atrair o evento para cidade, apontou a promoção turística como um dos fatores para trazer o evento para Araruna. "Com cerca de 21 mil habitantes, Araruna desponta como um dos principais destinos do nosso estado e a cada dia buscamos investimentos para alavancar de uma vez por todas o nosso turismo e a realização do concurso em solo ararunense será uma forma de divulgar ainda mais a cidade", frisou Vital Costa.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com