Araruna
Matadouro antigo é demolido para construir Centro de Comercialização da Agricultura Familiar em Araruna

Publicado em 25/01/2019 09:13

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP) vem colocando em prática "um novo tempo" e cumprindo os seus compromissos. Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito vistoriou os trabalhos do processo de demolição do antigo Matadouro Público. Veja abaixo vídeo e fotos!

A ação tem como objetivo limpar a área para a construção do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar e Curral do Gado. A obra será erigida pela construtora BJC CONSTRUÇÕES, vencedora do certame licitatório e custará R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais), recursos oriundos do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“É um momento importante para Araruna e estamos muito animados para a execução deste projeto que estava em nosso plano de governo. Araruna já teve grandes feiras para venda de animais e aqui a gente retoma esse comércio que com certeza vai aquecer a economia da nossa cidade. Aqui o trabalho não para e a cidade avança", disse o Prefeito Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O secretário Múcio Macêdo destacou a importância da obra para o município. "O centro de comercialização de animais e produtos da agricultura familiar resgata um seguimento que estava abandonado. Eu como agropecuarista me sinto honrado em participar desse projeto que há muito tempo era reivindicado pelos Ararunenses", comentou o secretário.


Postado por ASCOM-PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com