Investimento de R$ 10 milhões
Governador João Azevedo anuncia pavimentação da estrada Araruna a Pedra da Boca e prefeito Vital Costa agradece

Publicado em 05/04/2021 21:49 Atualizado em 06/04/2021 18:25

Reprodução

O prefeito Vital Costa acompanhou na manhã desta segunda-feira, 05 de abril, o anúncio do governador João Azevedo da pavimentação da estrada que liga Araruna ao Parque Estadual da Pedra da Boca. A obra, que tem pouco mais de 10 quilômetros de extensão é fruto de reivindicação do prefeito Vital Costa ratificado pelo Orçamento Democrático Estadual e está orçada em R$ 10,9 milhões, servindo para gerar emprego e renda e fomentar o turimos em toda região.

"E com muita alegria que recebemos do governador João Azevedo, o anúncio de investimentos da ordem de aproximadamente 11 milhões de reais para a pavimentação da tão sonhada estrada que vai ligar a sede de Araruna a Pedra da Boca. A pavimentação da estrada é um pleito antigo da população. Agradeço mais uma vez o governador João Azevedo, que se sensibilizou com os nossos pedidos e relatos. É uma clara demonstração de respeito que João tem com todo o município de Araruna. Vamos continuar firme nessa luta”, frisou o prefeito Vital Costa (PP).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O pedido para pavimentação da estrada, aconteceu de forma pública no dia 13 de abril de 2019, por ocasião da plenária do Orçamento Democrático Estadual 2019 (ODE), na cidade de Solânea. Na ocasião, o gestor ararunense agradeceu ao governador pelos investimentos anunciados para o município de Araruna e o presenteou com uma linda camisa personalizada da Pedra da Boca. 

IMG_7434


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com