Araruna
Festival de Aventura e Arte na Serra é aberto oficialmente com apresentações culturais e concurso Miss e Mister Araruna

Publicado em 24/10/2019 17:47

Reprodução

O concurso Miss e Mister Araruna abriu as cortinas para o Festival de Aventura e Arte na Serra – FAS 2019. 

A 3ª edição do FAS começou oficialmente nessa quarta-feira, 23, centenas prestigiaram a abertura numa noite onde a cultura se tornou a grande majestade e foi reverenciada com espetáculos que encantaram e emocionaram o público.

Na abertura oficial do Festival de Aventura e Arte na Serra 2019, estiveram presentes, o prefeito do município, Vital Costa, a vereadora Lurdinha Odon, o vereador Antonio Olinto, secretários municipais e a comunidade ararunense.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Vital Costa deu boas-vindas ao público que prestigiou a abertura e destacou a importância do evento para o fortalecimento da cultura e do turismo de Araruna. "Estamos abrindo hoje o FAS em sua 3ª edição e a cada ano que passa nossa festa está mais bonita e competitiva. O Festival de Aventura e Arte valoriza os artistas, mas também gera renda para dezenas de pessoas”, afirmou Costa, agradecendo a Secretaria Municipal de Turismo pela organização do Festival que esse ano já na primeira noite superou todas as expectativas de público.

Após a abertura oficial, autoridades e o público assistiram a belíssima apresentação da Banda de Música 12 de Agosto, patrimônio cultural imaterial do Município de Araruna. Estreias também marcaram esta edição, como a do Coral Municipal composto por 16 cantores (crianças, adolescentes e adultos), que encantaram o público com canções genuinamente nordestinas e ainda uma linda música em italiano. O evento marcou a primeira apresentação em público do Coral Municipal, regido por Rosimeri Alves.

Porém, o ponto alto da noite foi o Concurso de Miss e Mister Araruna. A edição desse ano contou com cinco candidatas e sete candidatos. O desfile teve início às 21h00 e a vencedora do Miss Araruna foi a candidata Danielly Vicente Lira (22 anos), já o vencedor do Mister Teen foi o candidato Wesley Fernandes de Sousa (14 anos) a candidata Nayane da Fonseca Barroso foi a vencedora do Miss Teen e o candidato Ademar Neto foi coroado como o mais novo Mister Araruna 2020. 

"Estou surpresa com o que estou vendo aqui em Araruna e estamos apenas no primeiro dia de evento. Tenho certeza que vou me encantar ainda mais com a programação dos outros dias", ressaltou um turista de Natal.

 


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com