Araruna
Faça sua inscrição: participe da Primeira Trilha de Aventura na Serra/Passeio Turístico 4x4

Publicado em 08/10/2019 19:34 Atualizado em 14/10/2019 17:29

Reprodução

O Turismo de Aventura é o ponto alto da terceira edição do FAS – Festival de Aventura e Arte na Serra de Araruna, que acontecerá entre os dias 23 a 27 de outubro. Serão cinco dias ininterruptos de atividades esportivas, artísticas, gastronômicas e culturais com o objetivo de atrair turistas da Paraíba e dos estados vizinhos.

Uma das novidades desse ano será a 1ª Trilha de Aventura na Serra/Passeio Turístico 4x4 Off Road, prometendo fortes emoções, companheirismo e muita adrenalina. No sábado (26), teremos a trilha de jeep 4x4 e no domingo (27) o passeio turístico de quadriciclos.

As pessoas interessadas podem fazer a inscrição pelo link https://www.araruna.pb.gov.br/trilha-4x4

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o prefeito de Araruna, Vital Costa, o Festival de Aventura e Arte na Serra coloca Araruna em mais um espaço de destaque, que é o das competições de aventura. “Com o Passeio Turismo Off-Road, estaremos incentivando e desenvolvendo o turismo na cidade, com a atração dos praticantes dessa modalidade esportiva. Já estamos com uma boa quantidade de ocupação na rede hoteleira, afinal, o já consolidado FAS está atraindo pessoas de diversas regiões do país, quer sejam para participar das trilhas ou conhecer mais das nossas belezas”, comemorou.


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com