Araruna
Equipe do Programa Criança Feliz realiza ação em comemoração ao dia das crianças em Araruna

Publicado em 12/10/2021 08:44 Atualizado em 12/10/2021 08:56

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, preparou com muito amor e carinho uma linda homenagem para as crianças que fazem parte do Programa Criança Feliz, em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado nesta terça-feira, 12 de outubro. Além de comemorar o dia das crianças, o evento foi realizado com o objetivo de promover o fortalecimento de vínculos entre as famílias participantes do Programa Criança Feliz e os Visitadores.

Os brinquedos foram entregues nas residências, através de visitas domiciliares pelos cuidadores do programa e a participação do Palhaço Sorrizal e CIA.

O Programa Criança Feliz é destinado às gestantes e famílias vulneráveis que possuem crianças entre zero e três anos, buscando promover o desenvolvimento integral dos pequenos, que representam o futuro do município.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“O Criança Feliz trabalha a assistência, a educação e a saúde das crianças, trabalhando também as famílias, principalmente nas áreas vulneráveis e mesmo durante a pandemia, não deixamos de dar assistência e isso aproximou ainda mais as famílias dos CRAS”, afirmou André Santana, secretário de assistência social.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com