Araruna
Em Brasília, prefeito Vital Costa pleiteia liberação de recursos do FNDE para obras em Araruna

Publicado em 14/05/2021 15:07

Reprodução

Em Brasília, nesta quinta-feira (13) o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), esteve na sede do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – para tratar de pautas positivas e importantes para o desenvolvimento do município e pleitear a liberação de recursos para obras no município, entre elas a Creche Modelo. O encontro foi articulado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e teve a participação do chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais.

Na pauta, o prefeito e o diretor do FNDE trataram do apoio do Governo Federal em três pontos importantes para a Educação de Araruna: a conclusão da Creche Modelo, ata para aquisição de três ônibus escolar e também a possiblidade de instalação de uma Escola Técnica na cidade. O prefeito Vital Costa considerou a reunião positiva para a continuidade dos investimentos para a rede municipal de ensino de Araruna.

"Estamos em Brasília para buscar apoio em pautas importantes para o nosso município. Hoje, fomos muito bem recebidos no FNDE, em reunião articulada pelo deputado Aguinaldo Ribeiro, que sempre está disposto a apoiar Araruna", disse o prefeito Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com