Araruna
Em Araruna, candidato a prefeito Benjamin Maranhão tenta impedir atual gestão de inaugurar hospital
Benjamin maranhão tenta impedir na Justiça que Governo de Araruna inaugure o Pronto Socorro Municipal

Publicado em 06/11/2020 10:37 Atualizado em 09/11/2020 09:51

Reprodução

A coligação Araruna para o Povo (MDB), do candidato a prefeito Benjamin Maranhão, protocolou na justiça eleitoral, representação nº 0600448-37.2020.6.15.0020, pedido para que o Governo Municipal de Araruna não entregue a população o Pronto Socorro Municipal - Dr. Antônio Fialho Moreira.

Benjamin Maranhão justificou o pedido, arguindo que tal ato, ou seja, a entrega do Pronto Socorro Municipal poderia acarretar desequilíbrio no pleito eleitoral.

O candidato da coligação “A força do Trabalho”, Vital Costa, disse que a medida adotada pelo candidato do MDB, na tentativa de impedir a abertura do Pronto Socorro, "mostra o descaso e a falta de compromisso, com a não preocupação com a população de Araruna, que fechou o hospital da sua família e agora tenta impedir a abertura do Pronto Socorro Municipal, o que demonstra o descaso que essa família tem com a saúde do povo de Araruna. Qual o prejuízo que tem abrir o pronto socorro municipal para atender a população de Araruna”?

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Enquanto a gestão trabalha para melhorar os serviços de saúde do município de Araruna, o candidato do MDB atrapalha, prejudica a população, por pura politicagem. Esse é o candidato que diz “Araruna para todos?” Quem fechou o hospital da sua família e culpa a atual gestão, e tenta impedir a abertura do que é o pronto socorro do povo, já diz tudo quem é esse candidato. A história e o seu passado, Araruna já conhece, arrematou Vital Costa.

peticao3


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com