Luto
Desembargador ararunense Manoel Paulino morre em João Pessoa e Prefeito emite nota de pesar

Publicado em 20/06/2020 09:39

Reprodução

O desembargador aposentado Manoel Paulino morreu nesta sexta-feira (19), em João Pessoa, vítima de infarto. O magistrado tinha 82 anos e deixa esposa e dois filhos.

De acordo com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Manoel estava internado em um hospital para hemodiálise, porém sofreu três paradas cardíacas e não resistiu à terceira.

O prefeito de Araruna, Vital Costa, emitiu uma nota de pesar pela morte do desembargador aposentado. Leia na íntegra:

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Hoje é um dia de dor e saudade para todos nós. Dia de dar adeus e render homenagens ao grande ararunense desembargador Manoel Paulino da Luz. Seu coração generoso e valente parou, nesta sexta-feira (19/06), deixando um legado e exemplo de vida para todos nós!

Natural de Araruna, o magistrado ingressou na carreira militar e só posteriormente formou-se em Direito, passando por várias comarcas do Estado. Iniciou sua carreira na Comarca de Conceição. Passou por Alagoa Nova, Princesa Isabel e Campina Grande, antes de chegar a João Pessoa, onde ocupou vários cargos na hierarquia do Poder Judiciário. Em 2006, chegou à Corte, onde atuou até atingir a aposentadoria.

Meus profundos sentimentos a toda família e aos inúmeros amigos e admiradores que Manoel Paulino fez e cultivou ao longo da vida. As mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e rogamos a Deus pelo conforto necessário a todos.

Vital Costa

Prefeito de Araruna


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com