Araruna
Denúncia de improbidade contra secretária de saúde de Araruna é arquivada pelo TCE

Publicado em 22/07/2018 10:57

Reprodução

Não é lícito que sejam feitas acusações genéricas contra a honra de quem quer que seja. Com este pensamento, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) rejeitou a denúncia de improbidade administrativa contra a Secretária de Saúde de Araruna, Drª América Loudal. 

A denúncia partiu da Câmara Municipal que acusou a secretária de ter utilizado um veículo da frota municipal para ir a um salão de beleza localizado no município de Guarabira. O auditor do TCE, analisando os fatos denunciados e a documentação anexada, afirmou que a “documentação acostada aos autos não é suficiente para tornar a denúncia procedente”.

Em conversa com a nossa redação, a Drª América Loudal comemorou e destacou que já esperava pelo arquivamento da denuncia. “Estou feliz, não é surpresa. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. Mais uma vez esta oposição despreparada, hipócrita e mentirosa é vencida pela verdade, pela moral e por pessoas que realmente têm compromisso com o povo, com a decência e com a honestidade. Hoje tenho muito que agradecer a Deus. Continuo de cabeça erguida e em nenhum momento me senti afetada. A justiça humana já falou por mim e a Justiça de Deus sempre esteve comigo”, comentou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com