Compromisso
DENTRO DO MÊS: Servidores da Prefeitura de Araruna recebem pagamento do mês de julho nesta sexta

Publicado em 29/07/2020 19:10 Atualizado em 30/07/2020 16:00

Reprodução

Desde janeiro de 2017, a Prefeitura de Araruna tem mantido seu compromisso com os servidores efetivos, contratados e comissionados do município, pagando o salário destes profissionais dentro do mês trabalhado. Neste mês de julho, apesar dos impactos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus, a gestão municipal efetuará o pagamento nesta sexta-feira, 31.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo “Cuidando da nossa Gente” também está efetuando neste mês de julho, o pagamento do terço de férias há 61 servidores, com recursos da ordem de R$ 41.273,04 (quarenta e um mil duzentos e setenta e três reais e quatro centavos), o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal.

O prefeito Vital Costa destaca que sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público. "Temos o objetivo de cumprir com nossas obrigações junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber", disse.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Taciana Henrique de Oliveira Bezerra é uma das funcionárias efetivas que tiveram seus salários pagos em dia nos últimos anos. Ela destaca a importância deste fator, que segundo ela, é fundamental para que os servidores do município se sintam valorizados. “Essa é uma gestão que tem demonstrado um respeito muito grande com o funcionário, principalmente no que diz respeito ao pagamento. Ter o dinheiro na data certa é muito importante, porque assim conseguimos nos programar, não atrasando nossas contas e mantendo nossos compromissos”, destacou Taciana Henrique.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com