Em dia
DENTRO DO MÊS: Prefeitura de Araruna paga folha de servidores nesta terça-feira

Publicado em 29/06/2020 10:47

Reprodução

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura Municipal de Araruna paga integralmente à folha do funcionalismo do mês de junho nesta terça-feira, 30, incluindo salários, abonos e terços de férias, para efetivos, comissionados e contratados, reforçando a política de valorização dos servidores e pagando dentro do mês trabalhado desde janeiro de 2017.

A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Vital e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais. 

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo “Cuidando da nossa Gente” também está efetuando neste mês de junho, o pagamento do terço de férias há 50 servidores, com recursos da ordem de R$ 36.924,14 (trinta e seis mil novecentos e vinte e quatro reais e quatorze centavos), o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica", destaca o prefeito Vital Costa.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com