Compromisso
DENTRO DO MÊS: Prefeito anuncia calendário de pagamento dos servidores referente a fevereiro

Publicado em 26/02/2019 12:53 Atualizado em 06/03/2019 18:53

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa, anunciou nesta terça-feira (26) a tabela de pagamento dos servidores públicos efetivo, comissionado, prestadores de serviço, conselho tutelar e pensionistas referente ao mês de fevereiro de 2019, iniciando nesta quinta-feira e encerrando na sexta-feira, 01 de março.

“A valorização do servidor municipal e o direito de receber dentro do mês trabalhado foi um dos compromissos garantidos por mim quando assumi a Prefeitura. Eles merecem esse esforço pelo grande trabalho que vêm realizando até agora. Inicialmente será efetuado o pagamento da educação, já com o reajuste do piso retroativo ao mês de janeiro, correspondente a 4,17%, aos professores”, comentou o prefeito Vital Costa.

O secretário de finanças Fábio Veriato lembrou o compromisso do prefeito Vital Costa em continuar efetuando o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado. "É compromisso do prefeito, pagar rigorosamente em dia todos os servidores e fornecedores, isso só é possível, graças ao planejamento feito pelo governo municipal".

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de fevereiro, o pagamento do terço de férias de 66 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 40.609,82 (quarenta mil seiscentos e nove reais e oitenta e dois centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

“Tudo o que prometemos em palanque estamos cumprindo, o calendário de pagamento do funcionalismo é uma conquista dos servidores. Desde que assumi, o funcionário público do município de Araruna sabe que pode contar com seu pagamento no dia certo, pois desta forma, todos se planejam para pagar suas contas”, destaca Costa.


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com