Araruna
Comissão define números oficiais e repassa regras de campanha para candidatos ao Conselho Tutelar de Araruna

Publicado em 23/07/2019 14:35 Atualizado em 24/07/2019 07:45

Reprodução

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, através da Comissão Especial Eleitoral, responsável por conduzir o processo de escolha unificada dos Conselheiros Tutelares de Araruna, se reuniu com os candidatos nesta segunda-feira (22), para definir os números oficiais de cada postulante para a campanha referente as eleições que ocorrem no próximo dia 6 de outubro e orientá-los sobre as regras de campanha durante o período eleitoral. Agora, os candidatos já podem realizar campanha eleitoral. O encontro aconteceu na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Na oportunidade, os representantes destacaram a importância da contribuição dos candidatos no processo no sentido de realizar uma campanha limpa e com grande fiscalização para que se tenha um processo com a maior lisura possível. Além disso, os componentes da comissão enfatizaram sobre os pontos que são permitidos e proibido durante o processo.

De acordo com o Presidente da Comissão Especial Eleitoral, André José da Silva Medeiros, a eleição será realizada no dia 06 de outubro, na escola municipal Joao Alves Torres. Poderão votar todos os munícipes munidos de título de eleitor e documento de identidade – RG. Serão considerados eleitos os cinco primeiros candidatos mais votados, ficando os demais candidatos seguintes considerados suplentes, seguindo-se a ordem decrescente de votação. A reunião contou com a presença de um representante do Ministério Público, com o Procurador do Município, Dr. Junior Caldas e a Consultora da Assistência Social Claudia Leitão.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

CONFIRA O NÚMERO E CODINOME DOS (AS) CANDIDATOS(AS) A CONSELHEIROS(AS) TUTELARES DE ARARUNA – PB

CODINOME (NOME DE GUERRA)

01

 Djaelson do Nascimento Silva

02

 Graça de Amarildo Locutor

03

Nilma de Faustino

04

Zé Carlos Lima

05

 Abraão Alves

06

Poliana Amorim

07

 Gerciana da Luz

08

 Vitória de Floriano

09

 Nininha Caboco

10

Marcos Bernardino

11

 Zuleide Avelar

12

Claudino

13

Natan de Everaldo Pinto

14

 Hilda de Marinho

15

Pedro de Mama

16

Vera Medeiros

17

 Vitória Lima

18

Nilda Bernardino

19

Antônio Marcos

20

 Iranildo

21

Feliph Macêdo

22

Jeane de Natanael


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com