09 dias
Começou a contagem regressiva para o Araruna Moto Fest 2018

Publicado em 22/05/2018 09:17 Atualizado em 23/05/2018 09:09

Reprodução

Os motores já estão aquecendo. Faltam apenas 08 dias para o início da 7ª edição do Araruna Moto Fest, um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste.

Dias 01, 02 e 03 de junho, Araruna Moto Fest é o destino certo para os motociclistas de todo o Brasil. O evento realizado pela Prefeitura Municipal, Iran Motos e Motoclubes da cidade.

Para os 3 dias de evento a prefeitura está preparando uma mega estrutura, com área para camping, praça de alimentação, exposição de motos, expositores renomados, além das atrações que irão entreter o público apaixonado por duas rodas. ATRAÇÕES: Joãozinho Dantas & Banda, Suellen Fernandes, Adeilson Nascimento & Banda, Renato Marinho, Zé Filho e Banda, Banda Hard Trio e Ranniery Gomes. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o prefeito Vital Costa, o Araruna Moto Fest é um evento muito bem avaliado pelos motociclistas. Além disso, a economia da cidade também é movimentada durante os três dias de festa. A cidade fica com todos os leitos de hotéis e pousadas ocupados, além de casas que são alugadas e dos vendedores que lucram com o que é comercializado. "Sejam todos bem vindos à Suíça Paraibana, estamos preparando uma grande festa", comentou o prefeito.

O vice-prefeito e idealizador do evento, Iran Motos, destaca que o Araruna Moto Fest já é uma realidade Estadual, um dos maiores eventos do Nordeste. "O Araruna Moto Fest é um dos importantes eventos para a economia da cidade. É dinheiro que chega por meio dos gastos dos visitantes em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, bares, etc... Até o vendedor de churrasquinho fatura alto", comentou Iran Motos.

Agende os dias 01, 02 e 03 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!! 

Realização: Prefeitura Municipal de Araruna, Iran Motos, Forasteiros Motoclub, Bodes do Asfalto e Lobos do Asfalto da Serra. Apoio: CAIXA - GOVERNO FEDERAL - SEBRAE e Limpa Fossas Mariense.

Maiores Informações: Iran Motos – (83) 9-9629.0405 - Jocimar Dias (83) 9-9910-9782


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com