Araruna
Com grande participação popular, Prefeito Vital Costa inaugura reforma do SCFV Isabella Belmiro

Publicado em 12/02/2019 08:24 Atualizado em 12/02/2019 08:44

Reprodução

A Prefeitura de Araruna inaugurou na tarde desta segunda-feira (11) a Reforma e Ampliação da nova sede do Espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O novo espaço recebeu o nome de Isabella Gomes Belmiro (In memoriam), como homenagem e reconhecimento pelo curto mais brilhante Trabalho com Carinho, Respeito e Dedicação ao nosso povo, no comando de uma das mais importantes pastas, a da Secretaria de Cidadania. Veja abaixo as imagens!

A sede do SCFV (antigo PETI) está localizada na Avenida Luiz Targino e o governo municipal investiu com recursos próprios aproximadamente R$ 40 mil numa ampla reforma.

A solenidade de inauguração contou com grande presença popular e de várias autoridades, entre elas, o Prefeito Vital Costa, prefeito Nelinho de Cacimba de Dentro, Ivanda e Babá (pais de Isabella), os vereadores Antonio de Bidu, Luís Martiniano e Lurdinha Odon, além de secretários municipais e colaboradores da administração municipal. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seu pronunciamento, o prefeito Vital Costa destacou a importância social da obra para o município e salientou que o investimento de aproximadamente quarenta mil reais com recursos próprios do município é fruto de uma nova política de respeito ao dinheiro público. Além do prefeito também se pronunciaram a secretária de saúde, Drª América Loudal, o secretário de Assistência Social, André Santana, o diretor do SCFV, Yan Victor, o prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, a dona Ivanda (mãe da homenageada Belinha) e o vereador Antonio Olinto.

Segundo o prefeito Vital Costa, o equipamento representa a política de atuação que a gestão Cuidando da nossa Gente tem implantado na cidade, que é humanizar a Assistência Social e cada vez chegar mais próximo das pessoas. É um espaço que vem de encontro com o que a população espera do nosso governo, que é oferecer um tratamento mais especial. “Este espaço é muito importante para nossas crianças e adolescentes. Eles ficam parte do dia, seja antes ou depois da escola regular e precisam deste espaço bem conservado para fazer as refeições, as recreações, reforço escolar e outras atividades culturais e esportivas”, lembrou o prefeito.

Matéria em atualização...

 


Postado por ASCOM-PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com