Araruna
Candidatas do Miss Universo Paraíba 2021 já estão cumprindo agenda em Araruna

Publicado em 05/10/2021 07:38

Reprodução

As doze concorrentes chegaram à Araruna, cidade da Pedra da Boca, na manhã desta segunda-feira (04/10), para o início do confinamento. A partir de então elas cumprem uma agenda de eventos sociais preparada pela organização do concurso Miss Universo Paraíba 2021, que acontece nesta quinta-feira (07/10). “É importante esse momento para que elas se conheçam e comecem a interagir entre si. Uma miss não é feita só de beleza. Ela tem que ter atitude e uma série de atributos para que seja eleita”, ressalta o coordenador estadual do concurso, George Azevedo.

O primeiro compromisso oficial foi uma calorosa recepção de boas-vindas no Mercado Cultural com a presença do prefeito da cidade, Vital Costa, presidente do legislativo, Iran Motos, vereador Júnior Costa e a banda de música 12 de agosto. De lá, elas partiram para um almoço na pousada e restaurante Nêga Joana. À noite, todas participaram de um jantar de gala no centro da cidade com a presença do chefe do executivo municipal, Vital Costa, vereadores e secretários. Os compromissos oficiais desta terça (05), incluem passeio na Pedra da Boca, Pedra da Mancabira, um almoço no Rancho Trevo, sessão de fotos, e uma visita ao Mirante da Cidade.

Além dos compromissos oficiais, a programação do confinamento também inclui ensaios de passarela. Este será o primeiro concurso Miss Universo Paraíba na cidade de Araruna. A organização está com uma grande expectativa e promete um evento de sucesso, que vai agregar beleza e moda. O Miss Universo Paraíba 2021 é uma realização da Tráfego Models e conta com o total apoio da Prefeitura de Araruna.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Vital Costa, principal responsável por atrair o evento para cidade, aponta a promoção turística como um dos fatores para trazer o evento para Araruna. "Com cerca de 21 mil habitantes, Araruna desponta como um dos principais destinos do nosso estado e a cada dia buscamos investimentos para alavancar de uma vez por todas o nosso turismo e a realização do concurso em solo ararunense será uma forma de divulgar ainda mais a cidade", frisou Vital Costa.

São 12 candidatas na disputa que terá seu momento final no dia 7 de outubro ( quinta-feira ) as 19h na área externa do Mercado Cultural. O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pela ArarunaTV.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com