Pandemia
BOA NOTÍCIA: Pelo segundo dia seguido Araruna não registra novos casos de Covid-19

Publicado em 31/07/2020 14:38

Reprodução

Araruna não registrou novos casos do novo coronavírus, nesta sexta (31/07), conforme apontado no boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. É o segundo dia consecutivo sem notificação de novos casos da doença no município.

Segundo o novo boletim, nas últimas 24 horas foram realizados dez testes rápidos com resultado negativo. A SMS também informa que houve redução no número de casos descartados em relação aos casos divulgados ontem, devido à exclusão dos registros duplicados, bem como de usuários com o SUS de outros municípios em consequência da atualização na base de dados.

Sobre os números desta sexta-feira, existem 957 casos notificados, com 140 pacientes classificados como casos suspeitos em investigação e 600 casos descartados. Em termos de casos confirmados, Araruna possui até o momento 217 registros, já a taxa de pacientes que tiveram a saúde restabelecida permanece com 94%, ou seja, das 217 pessoas infectadas no município, 204 se recuperaram até o momento. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Araruna pede que a população continue mantendo os cuidados e medidas de proteção, e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com