Araruna
Aulão de Dança Outubro Rosa acontece nesta sexta-feira (18) em Araruna

Publicado em 17/10/2019 18:30 Atualizado em 17/10/2019 18:36

Reprodução

A campanha "Outubro Rosa" vai ganhar uma ação descontraída para alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Com apoio da Prefeitura de Araruna, será realizado nesta sexta-feira (18), o grande “Aulão de Dança Fit” com as instrutoras Josy Zumba e Josy Pancadão, no Espaço Livre, com início às 18 horas. 

A professora Josineide convida todas as mulheres e seus familiares para participarem do aulão de dança Especial Outubro Rosa em forma de um lembrete para esta campanha tão importante.

A atividade, que é gratuita, lembrará a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama de uma forma descontraída e em diferentes ritmos. Para demonstrar apoio à causa, o Governo Cuidando da Nossa Gente convida as mulheres a vestir uma roupa rosa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A expectativa é reunir centenas de pessoas, no evento que promete muita dança e diversão, e também receberá como convidados instrutores de cidades da região. "A aula de Zumba é alegria, promove bem-estar, qualidade de vida e melhora da autoestima. É essa é a mensagem que queremos passar ao alertar toda a população sobre a importante campanha para prevenir e diagnosticar o câncer de mama", destaca Josineide.


Postado por Redação/Jocimar Dias

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com