Araruna
Araruna vai sediar o Concurso Miss Universo Paraíba 2021

Publicado em 22/09/2021 08:58 Atualizado em 22/09/2021 09:17

Reprodução

A organização do Miss Universo Paraíba 2021, anunciou nesta terça-feira (21/09), que sua próxima edição será realizada no dia 07 de outubro na turística cidade de Araruna, curimataú paraibano.

Para o coordenador do concurso, o missólogo George Azevedo, a competiição dará ainda mais visibilidade a cidade da Pedra da Boca. "Vejo com bons olhos a realização do Miss PB em Araruna, uma cidade belíssima que desponta para atividade do turismo", disse Goerge em entrevista à TV Araruna.

O prefeito Vital Costa, principal responsável por atrair o evento para cidade, também aponta a promoção turística como um dos fatores para trazer o evento para Araruna. "Com cerca de 21 mil habitantes, Araruna desponta como um dos principais destinos do nosso estado e a cada dia buscamos investimentos para alavancar de uma vez por todas o nosso turismo e a realização do concurso em solo ararunense será uma forma de divulgar ainda mais a cidade", frisou Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A organização do Miss Universo Paraíba confirmou que a festa vai ocorrer no Mercado Cultural e será aberto ao público. Os organizadores prometem que será com "ares de super produção", no centro da cidade. As candidatas ficarão hospedadas na Pousada Nêga Joana.

Para George Azevedo, as candidatas terão uma agenda intensa de atividades como jantares, almoços, coquetéis, desfiles e passeios pelos pontos turísticos da cidade", disse.

Quem não puder acompanhar a competição de perto, pode assistir pela televisão. O Concurso Miss Universo Paraíba 2021 será transmitido pela ArarunaTV (TCM) a partir das 20h.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com