Araruna
Araruna realiza reunião preparatória e escolhe prioridades para o Orçamento Democrático Estadual

Publicado em 12/04/2019 14:27

Reprodução

O Governo do Estado da Paraíba, através 2ª Região Geoadministrativa do Orçamento Democrático Estadual realizou na manhã de hoje, (12/04), uma reunião preparatória para a audiência regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE) que será realizada neste sábado, dia 13 de Abril, às 16 horas em Solânea.

A reunião foi realizada no Mercado Cultural e contou com a participação de representantes de vários segmentos da sociedade, entre eles vereadores, representantes de associações e comunidades rurais, conselhos, estudantes e representantes do Poder Executivo, discutiram e escolheram três prioridades para apresentarem no Orçamento Democrático Estadual (ODE).

O coordenador regional da 2ª região geoadministrativa, Erik Amorim explicou para os presentes como são realizadas as assembleias regionais e para que servem e destacou a importância da participação expressiva da comunidade para representar o Município.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como demandas prioritárias para o município, a população presente escolheu; Reforma das Escolas Estaduais, Pavimentação da estrada que liga a sede de Araruna a Pedra da Boca e Construção de Casas Populares. O Professor Wellington Rafael será o representante do Município na Plenária do ODE que ocorrerá em Solânea, amanhã (13).

Segundo o coordenador do OP de Araruna, Dr. Charles Pontes, é importante que todos participem desde o início do processo. “A comunidade deve participar ativamente das reuniões com o intuito de continuar a contribuir para o desenvolvimento do nosso Município”, ressaltou.

c7764faa-ec9f-402f-b188-b5e754e2ef1a


Postado por Redação/Jocimar Dias

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com