\"\"
Araruna
Araruna participa de lançamento do Fórum e Feira de Turismo do RN

Publicado em 12/03/2018 11:29 Atualizado em 12/03/2018 11:42

Júnior da Singtur-RN, Edvaldo Costa, Ruy Gaspar, Sec.Turismo do RN e Flaviano Lisboa, Sec.Turismo de Passa e Fica

O Secretário executivo de Turismo de Araruna, Edvaldo Costa, participou na última sexta-feira (09), do lançamento do 9º Fórum de Turismo e da 4º Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR). O lançamento ocorreu no auditório do Serhs Natal Grand Hotel, em Natal. O secretário municipal Edvaldo Costa, esteve acompanhado de Ruy Gaspar, secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Júnior Lima, representante do SingTur-RN e Flaviano Lisboa, secretário de Turismo de Passa e Fica.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Entre as autoridades políticas que prestigiaram o lançamento estava o governador do Estado, Robinson Faria. Em seu discurso, o chefe do Executivo destacou a importância que o Fórum e a Feira têm para o turismo no RN, sobretudo pelo poder de potencialização dos novos destinos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o secretário Edvaldo Costa, a nona edição do Fórum e a quarta edição da Feira vão acontecer nos próximos dias 23 e 24, no Centro de Convenções de Natal e Araruna, mais uma vez, terá o seu espaço para divulgar seus atrativos turísticos para as cinco mil pessoas que são esperadas nos eventos.

Acreditamos, firmemente, que apostar no turismo é um dos caminhos viáveis para aquecermos nossa economia, por meio da geração de emprego e renda. E que nosso turismo continue no rumo do crescimento, fortalecendo-se ainda mais com o apoio do nosso prefeito Vital Costa, que não tem medido esforços para fazer isso acontecer,” comentou o secretário Edvaldo.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna Online não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.
Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com