Reprodução
A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 06 de janeiro, mais um boletim sobre a situação epidemiológica do município. Hoje, foram realizados novos testes rápidos e todos testaram negativo para Covid-19.
O novo boletim mostra que Araruna está há 24 horas sem registrar novos casos positivos do novo coronavírus. O município continua com 472 casos confirmados da doença e 382 pacientes recuperados.
A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna antecipa feriado do Dia do Servidor Público para segunda-feira
Ler Notícia
Araruna
BOMBA: Vereador Naldo de Zé de Neco deixa MDB e declara apoio ao prefeito Availdo Azevedo e Vital Costa
Ler Notícia
em Guarabira
Festa da Luz 2026 confirma Xand, Nattan e Raça Negra; veja programação
Ler Notícia