
Reprodução
Nesta segunda-feira (22/02), a Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde publicou um novo boletim epidemiológico sobre casos de Covid-19 no município. A boa noticia é que a cidade está sem registrar novos casos da Covid-19 há 20 dias.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o último registro positivo para o novo coronavírus foi em 02 de fevereiro, quando subiu de 475 para 476 casos da doença na cidade. Sobre os números, existem 4.654 casos notificados e 4.178 casos descartados. Em termos de casos confirmados, Araruna possui até o momento 476 registros, já a taxa de pacientes que tiveram a saúde restabelecida subiu para 99% ou seja, das 476 pessoas infectadas no município, 472 se recuperaram até o momento.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Governo de Araruna divulga edital 002/2025 para Seleção do Programa Bolsa Universitária Municipal
Ler Notícia

Paraíba
João Azevêdo dialoga com a população no ODE e entrega investimentos para o Vale do Mamanguape no valor de R$ 17,3 milhões
Ler Notícia

Economia
Como ficou o IOF após a decisão de Alexandre de Moraes?
Ler Notícia