
Reprodução
Nesta terça-feira (16/02), a Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde publicou um novo boletim epidemiológico sobre casos de Covid-19 no município. As boas noticias são que os casos recuperados tiveram um acentuado crescimento. Outro ponto positivo é que a cidade está sem registrar novos casos da Covid-19 há 14 dias.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o último registro positivo para o novo coronavírus foi em 02 de fevereiro, quando subiu de 475 para 476 casos da doença na cidade. Sobre os números, existem 4.653 casos notificados e 4.177 casos descartados. Em termos de casos confirmados, Araruna possui até o momento 476 registros, já a taxa de pacientes que tiveram a saúde restabelecida subiu para 98%, ou seja, das 476 pessoas infectadas no município, 468 se recuperaram até o momento.
Vale lembrar, que o distanciamento social, o uso de máscara e as medidas de higiene (lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel) diminuem a circulação do vírus. Vamos vencer essa doença!
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Esporte
São Francisco de Areia confirma participação na Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026
Ler Notícia

Araruna
Programação da 2ª Expo Serra de Araruna começa nesta sexta-feira com apoio do Governo do Estado
Ler Notícia

Paredão
Vasco anuncia renovação de contrato com Léo Jardim até o fim de 2030
Ler Notícia