Araruna
Araruna Adventure inaugura agência de turismo em Araruna-PB

Publicado em 03/09/2021 11:19

Reprodução

Com a missão de desenvolver o turismo de base sustentável e fortalecer o setor na região, será inaugurada amanhã (03) a agência Araruna Adventure, primeira empresa especializada em turismo de aventura e natureza de Araruna-PB. A agência trabalhará com a divulgação de roteiros personalizados, serviços de passagens aéreas, camping, turismo gastronômico, de experiências etc.

A gerente de vendas da Araruna Adventure, Priscila Brito, destacou o potencial da iniciativa para fomentar o desenvolvimento do setor, gerar emprego e renda. “A agência acredita no turismo da nossa cidade, no fortalecimento e crescimento da atividade que já é exercida na nossa região. Nós trabalharemos com mão de obra local, parecerias com empresas como bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, associações rurais, taxistas e comunidade locais”.

A empresária e proprietária da renomada pousada Rancho Trevo, Vanessa Gurgel, comemorou a iniciativa e fez boas projeções para futuro. “Eu trabalhei dez anos na área de receptivos, e tenho certeza de que uma agência de turismo vai engrandecer muito o setor na nossa região. Permite que o turista não fique tão solto, sem saber como explorar os atrativos. Acredito que, com o conhecimento e experiência da equipe, a Araruna Adventure tem tudo para ganhar notabilidade nacional, com a venda de destinos em todo o país”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com o fluxo de turistas cada vez maior –especialmente no Parque Estadual Pedra da Boca-, Araruna vivencia um cenário desafiador, mas também de entusiasmo e de novidades. O setor público, responsável pela divulgação e promoção das políticas públicas estruturantes, tem feito ações para organizar o turismo no município, tanto em infraestrutura quanto em qualificação da mão de obra. A atração de novos empreendimentos também é escopo da gestão municipal, que deve trabalhar em consonância com o empresariado.

Por isso, o vice-prefeito e Secretário Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Rural, Availdo Azevedo, parabenizou a iniciativa. “A força de uma ideia, um projeto com DNA jovem, amor intenso a causa. Assim surge Araruna Adventure, um empreendimento criado por quem entende e para quem pretende aproveitar os bons momentos da vida proporcionado pelo turismo de base sustentável. Meus parabéns à equipe! Sucesso sempre”.    

A Araruna Adventure é uma idealização de Priscila Brito, turismóloga formada pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba e coordenadora de turismo do curso técnico da Escola Estadual Benjamin Maranhão, em parceria com o geógrafo e historiador Ricardo Henrique, que assume a função de gerente operacional na agência.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com