Araruna
Após pedido do prefeito de Araruna, Governo do Estado autoriza construção de quebra-molas e recomposição do acostamento

Publicado em 10/03/2018 09:52

Reprodução

Em despacho pessoal com o prefeito Vital Costa, o governador Ricardo Coutinho autorizou o Departamento de Estradas de Rodagens do Estado da Paraíba (DER) a executar os serviços de melhoramento no acostamento da Rua Cel. Pedro Targino e a construção de quebra-molas no município. Os trabalhos começam na segunda-feira, 12 de março.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

De acordo com o prefeito Vital Costa, em janeiro do corrente ano foi encaminhado ofício nº 023/2018 ao Superintendente do DER/PB, Dr. Carlos Pereira, solicitando a recomposição do acostamento da PB-111, (Rua Cel. Pedro Targino), no trecho compreendido entre o Calçadão/Rádio até o Campus da UEPB. “Essa obra vai melhorar a segurança das pessoas, pois ali é um local de muito movimento, além do grande número de universitários que trafegam todos os dias por esse trecho”, destaca o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Vital Costa, além da pavimentação do acostamento, também serão construídos quebra-molas na Baixa do Filó e no Assentamento Alto Grande.

Em relação às obras do Calçadão para a Universidade, o prefeito disse que está aguardando o projeto. “Estamos aguardando a conclusão do projeto que está sendo elaborado pela UEPB para discutirmos os encaminhamentos, podendo o mesmo se estender até a Vila Olímpica”, comentou o prefeito.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ASCOM-PMA/Jocimar Dias


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com