Araruna
Administração de Araruna assina contrato com empresa para implantação da rede de abastecimento de água da Comunidade de Carnaúba

Publicado em 09/11/2020 09:35 Atualizado em 17/11/2020 08:42

Reprodução

A Administração Municipal de Araruna, representada pelo engenheiro Pedro Liberato, assinou o contrato com a empresa LINK ENGENHARIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA para a implantação do sistema de abastecimento de água na Comunidade de Carnaúba, localizada na zona rural do município de Araruna/PB. Representando um investimento na ordem de R$ 739.033,95. (setecentos e trinta e nove mil, trinta e três reais e noventa e cinco centavos).

“Visando melhorar a qualidade de vida dos moradores de toda a cidade, a gestão municipal de Araruna segue investindo em diversas ações, hoje tive a felicidade de assinar o contrato com a empresa LINK que executará as obras de implantação do sistema de abastecimento de água da Carnaúba. Essa ação vai beneficiar as famílias de uma comunidade humilde, isso para proporcionar dignidade aqueles pais de família, e mostrar que verdadeiramente temos compromisso social com os mais carentes e necessitados”, salientou o engenheiro Pedro Liberato.

extrato abastecimento

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com