Araruna
Abertas inscrições para os cursos de liderança no turismo e gestão de risco em atividades de aventura e ao ar livre

Publicado em 30/09/2020 10:00

Reprodução

Estão abertas as inscrições para os cursos de Liderança no Turismo e Gestão de Risco em Atividades de Aventura e ao Ar Livre, promovidos pela Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Rural de Araruna, em parceria com o Sebrae. Os cursos são gratuitos e serão ofertados nos dias 10, 11 e 12 de outubro, de forma presencial.

A iniciativa é voltada para condutores, guias, bombeiros civis e moradores de áreas com potencial turístico no município. Ao todo, são disponibilizadas 30 vagas, sendo 15 para Liderança no Turismo e 15 para Gestão de Risco em Atividades de Aventura e ao Ar Livre.

Cada um dos cursos tem duração de nove horas, com aulas teóricas e tarefas práticas. O objetivo é capacitar profissionais que trabalham direta ou indiretamente com roteiros de aventura, natureza e turismo rural em Araruna, fomentando a qualificação em gestão de risco, prevenção de acidentes e liderança em atividades turísticas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para realizar a inscrição o interessado precisa ter, no mínimo, 18 anos de idade. As matrículas podem ser feitas presencialmente, mediante apresentação de RG e CPF na Secretaria de Turismo, situada na Rua Barão do Rio Branco, ao lado da praça Getúlio Vargas. O expediente vai das 8h às 12h e das 14h às 18h. Também é possível realizar a inscrição por meio do site do Sebrae.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com