Publicidade
Resumo das Novelas / trama das nove
Postado em 09-03-2014 às 19:35
Saiba o que vai acontecer na novela: ‘Em família’ de 10 a 15 de março

Esta semana na novela “Em família”, apaixonada por Clara (Giovanna Antonelli), Marina (Tainá Müller) faz uma grande festa para comemorar o aniversário dela. Todos ficam impressionados com o evento, o que deixa Cadu (Reynaldo Gianecchini) bem chateado. Tanto que ele recusa a proposta da fotógrafa de investir em seu restaurante.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias

Miss Lauren reclama do acesso dos idosos do lar, como Wanda, à internet

Miss Lauren reclama do acesso dos idosos do lar, como Wanda, à internet Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

Em outro momento, Virgílio (Humberto Martins) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) vão se encontrar, quando o marido de Helena (Julia Lemmertz) for a Goiânia para ver o espaço para sua exposição. Os dois ficarão cara a cara. Já Miss Lauren (Betty Goffman), que lida com os idosos do asilo com mão de ferro, vai reclamar do acesso dos residentes do lar à internet, deixando o clima ruim.

Quem ficará também numa situação bem chara é Alice (Érika Januzzi). A estudante vai sofrer preconceito na faculdade, o que deixará Luiza (Bruna Marquezine) indignada.

Confira a sinopse dos próximos capítulos:

Capítulo 31 - Segunda-feira

Shirley provoca Helena. Miss Lauren reclama do acesso dos idosos à internet. Felipe vê Gabriel fazendo fisioterapia em Benjamim e Virgílio percebe o clima ruim entre eles. Cadu se sente mal na frente de Luiza, que fica preocupada. Shirley dá uma batida proposital no carro de Verônica. Vanessa comenta que Marina deve ser prudente ao se aproximar de Clara. Luiza convence Virgílio a aceitar o convite para fazer uma exposição em Goiânia. Juliana se impressiona com o que ouve da cartomante. Chica percebe que Selma se diverte conversando com Benjamim.

Capítulo 32 - Terça-feira

Clara se surpreende com a presença de Marina no jantar. Gisele se entristece com o discurso que Ricardo faz sobre Chica. Shirley decide levar Leto e Paulinha à casa de Laerte. Clara descobre que Cadu não pagou a conta de luz. Selma pede que Verônica tome cuidado com Shirley. Juliana vai à creche de Bia e observa as crianças. Neidinha descobre que Flora cuida de um gato no jardim da casa de repouso. Juliana pede para cuidar da filha de uma moça na praia. Ricardo devolve o carro para Branca. Clara comemora seu aniversário.

Capítulo 33 - Quarta-feira

Todos ficam admirados com a festa que Marina organiza para Clara. Juliana liga para Jairo, mas ele trata de terminar logo a conversa. Laerte ouve Paulinha tocar violão e cantar e elogia sua voz. Guiomar tenta consolar Juliana, que sente saudade de Bia. Verônica convida a moça para ser professora na escola de música. Helena aconselha Clara a dar mais atenção a Cadu durante a festa. Shirley implica com Bárbara por dar muita atenção a Viriato. Branca provoca Chica e Ricardo. Cadu se mostra enciumado na festa de Clara.

Alice vai ser vítima de preconceito

Alice vai ser vítima de preconceito Foto: Urbano Erbiste

Capítulo 34 - Quinta-feira

Vanessa diz a Marina que Cadu ficou incomodado com a grandiosidade da festa que ela fez para Clara. Helena ajuda Virgílio a escolher algumas obras para a exposição. Cadu recusa a proposta de Marina de investir no restaurante. Shirley joga charme para os amigos de Bárbara. Branca encontra Claudia, que lhe conta que Ricardo está apaixonado por outra mulher. Gisele e Murilo demonstram interesse um pelo outro. Laerte e Verônica estão no galpão e se surpreendem com a chegada de um piano enviado por Shirley.

Capítulo 35 - Sexta-feira

Selma e Laerte vão para Goiânia fazer uma avaliação da casa. Cadu passa mal enquanto corre na praia e é socorrido pelo dono de um quiosque. Luiza fica indignada ao ver que Alice sofre preconceito racial na universidade. Virgílio decide ir para Goiânia ver como é o espaço onde será sua exposição. Benjamin resgata seu antigo cachorro e o leva para a casa de Helena. Shirley ouve uma conversa de Leto e Paulinha e descobre que Laerte admira Luiza.

Laerte e Virgílio ficarão cara a cara após 20 anos

Laerte e Virgílio ficarão cara a cara após 20 anos Foto: fotos Divulgação/Rede Globo

Capítulo 36 - Sábado

Silvia, Felipe e Gabriel inauguram seu consultório. Benjamin e os hóspedes da casa de repouso vão ao teatro. Cadu pede que Felipe lhe dê vitaminas para melhorar seu cansaço. Shirley diz a Laerte que Leto está encantado por Luiza. Virgílio fica feliz ao rever os amigos Ana e Mauro em Goiânia. Felipe pede que Cadu faça alguns exames, mas ele desconversa. Benjamin se sente mal no cinema. Laerte e Virgílio se encontram em Goiânia.

Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Extra

Publicidade

Publicidade

Por: Araruna Online
Compartilhe:
Comentários Desativado
Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesseo período de vedações previstas em Lei.
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2014.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso