Publicidade
Resumo das Novelas /
Postado em 25-01-2014 às 11:56
Último capítulo de Amor à vida: Aline morre em fuga do presídio
Amor à Vida: Aline tem final trágico, e mecânico conquista transexual

Grande vilã da reta final de Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) não irá mofar na cadeia. O autor Walcyr Carrasco escolheu um final trágico para a personagem. Ela irá morrer numa tentativa de fuga do presídio.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias

Presa pelos crimes que cometeu na novela _participação na morte de Mariah (Lúcia Veríssimo), tentativa de assassinato de Ninho (Juliano Cazarré), cárcere privado de Rebeca (Paula Braun)_, Aline irá entrar em contato com o personagem de Ilya São Paulo, que já apareceu citado como "Plano B" em uma cena e como gerente que a ajudou a enganar César (Antonio Fagundes). Ele levará ao presídio dinheiro que ela pediu para guardar. Assim, ela negociará sua fuga, mas se dará mal.

Mecânico termina com transexual

Primeira novela a retratar uma família de homossexuais e a ter um gay como um dos personagens mais queridos pelo público, Amor à Vida contará com uma participação de um transexual no último capítulo.

O mecânico Juscelino (Werles Pajjero), aquele que se engraçou para os lados de Félix (Mateus Solano), irá aparecer no bar de Denizard (Fulvio Stefanini) com uma loira. Bruna Bee participou da série As Brasileiras e do filme Mato Sem Cachorro.

A transexual Bruna Bee em show em boate; ela entrará em Amor à Vida no último capítulo

Saiba mais sobre as NOVELAS

Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Fonte: UOL

Publicidade

Publicidade

Por: Araruna Online
Compartilhe:
Comentários Desativado
Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesseo período de vedações previstas em Lei.
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2014.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso