Publicidade
Entretenimento / Reality
Postado em 21-01-2014 às 22:36
BBB14: Cássio é novo líder; Marcelo, Princy e Vanessa estão no quarto paredão

Marcelo, Princy e Vanessa estão no quarto paredão do "BBB14", formado logo após a eliminação de Rodrigo, com 48% dos votos, nesta terça-feira (21).

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias

O administrador Marcelo foi indicado pelo líder Cássio, que ganhou a liderança, vencida pelo grupo de camiseta laranja.

A modelo Vanessa recebeu o maior número de votos abertos (Roni, Junior, Marcelo, Princy e Aline), além do voto de Franciele no confessionário.

A corretora de imóveis Princy foi indicada por Vanessa, Letícia, Clara e Diego.

Novo líder

Depois da eliminação de Rodrigo, com 48% dos votos, Pedro Bial anunciou uma nova prova do líder. Na prova, os grupos foram mais uma vez divididos entre roxo e laranja, e o grupo laranja  levou a melhor. Cássio imunizou Diego, Valter, Vagner e Letícia.

Os jogadores deviam analisar os furos redondos e quadrados e encaixar as peças em um quadro. O grupo mais rápido seria o vencedor, e a terceira pessoa desse grupo seria o novo líder.

A próxima eliminação será na quinta-feira (23) e dá sequência a chamada "semana turbo" pela produção do reality, que vai tirar do confinamento quatro participantes em 10 dias.

Eliminação

O cozinheiro Rodrigo foi o terceiro eliminado do "BBB14", com 48% dos votos, na noite desta terça (21). Ele foi escolhido pelo voto de minerva da líder Tatiele, depois de receber três votos (de Valter, Franciele e Amanda), a mesma soma de Vanessa.

O portuga, como também era conhecido, disputou a preferência do público com a advogada Angela e a atriz Aline. Depois da votação, reclamou abertamente da indicação. "A maioria daqui é tudo falso", lembrou para Letícia, e ainda criticou a colega de paredão Angela: "Não é uma pessoa que se destaca muito". Também ameaçou o grupo: estariam "todos ferrados" se ele voltasse.

+ ENTRETENIMENTO; Confira

Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Fonte: UOL

Publicidade

Publicidade

Por: Araruna Online
Compartilhe:
Comentários Desativado
Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesseo período de vedações previstas em Lei.
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2014.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso