Publicidade
Policial /
Postado em 14-09-2013 às 11:09
Solânea-PB. POLICIA CIVIL autua em flagrante homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Na manhã deste sábado (14), a Policia Civil autuou em flagrante, Adriano Silva de Lira, 30 anos de idade, residente na cidade de Solânea/PB, por crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias

Segundo o Delegado Plantonista, Dr. Ilamilto Simplicio, Adriano foi preso com uma certa quantidade maconha e 17 pedras de crack,e ainda duas balanças de precisão (usada para pesar a droga). (vide fotos)

Adriano disse para o Delegado que era apenas usuário. No entanto, o Delegado, Dr. Ilamilto Simplicio, disse que “é muito estranho um usuário ter duas balanças para pesar drogas”.

O Delegado informou ainda que Adriana já responde a processo por tráfico de drogas e possui um mandado de prisão em aberto.

Adriano será encaminhado ao presídio em Guarabira.

Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Fonte: Araruna Online com DP/Solânea

Publicidade

Publicidade

Por: Araruna Online
Compartilhe:
Comentários Desativado
Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesseo período de vedações previstas em Lei.
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2014.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso