Araruna
Pacientes de Araruna realizam cirurgia de catarata

Publicado em 05/10/2018 06:54

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, por meio da secretaria municipal de Saúde, encaminhou na quarta-feira, 03 de outubro, mais um grupo de idosos para intervenções cirúrgicas de Cataratas. Uma ação da Administração“Cuidando da Nossa Gente” em parceria com o Hospital de Olhos da cidade de Areia. 

Um trabalho incansável da secretária de saúde Drª América Loudal para resolução desse problema de saúde que tanto dificulta o dia a dia dos que estão acometidos com essa doença. Com esse grupo, já contabilizamos 54 usuários atendidos no mutirão de cirurgia de catarata só este ano. “Nada é mais gratificante do que termos um programa de saúde da visão e ajudar as pessoas do nosso município voltar a enxergar bem. Isso para nós é motivo de alegria e satisfação, porque estamos conseguindo contribuir com a qualidade de vida das pessoas”, comentou a secretária.”.

Para o prefeito Vital Costa, esse é um trabalho constante da secretaria municipal de saúde, buscando todas as oportunidades para ofertar saúde pública de qualidade para a população ararunense.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por Jocimar Dias/ASCOM


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com