Publicidade
Tecnologia /
Postado em 11-11-2017 às 08:36
WhatsApp: golpe oferece brinde ‘O Boticário’ a quem responder pesquisa

Um novo golpe envolvendo a empresa de cosméticos "O Boticário" está circulando no WhatsApp. Segundo a mensagem que está sendo compartilhada em grupos, quem responder a uma pesquisa online ganha um lápis delineador Make B. A empresa informou que não é responsável pela ação.

Essa não é a primeira vez que O Boticário é usado em mensagens falsas. Outras empresas do setor de cosméticos também já tiveram os seus nomes envolvidos em golpes semelhantes.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Em nota ao blog “É isso mesmo?” do O Globo, a empresa brasileira informou que a mensagem é falsa e orientou os clientes a não acessarem o conteúdo. 

“O Boticário informa que a mensagem que está circulando em grupos de WhatsApp, com link para uma pesquisa de Desejos de Make e ganhar um Lápis Delineador Make B., é falsa! Orientamos não acessar o conteúdo para que não danifique(m) seu(s) equipamento(s) eletrônico(s). Em caso de dúvidas, a empresa coloca à disposição todos seus canais de comunicação oficiais com o consumidor – site, redes sociais, telefone e lojas – para esclarecimentos sobre promoções válidas e informa que está tomando as providências cabíveis”.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Fonte: Notícias Ao Minuto

Publicidade

Publicidade

Por: Notícias Ao Minuto
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->