Publicidade
Política / Eleições 2018
Postado em 10-10-2017 às 22:29
Deputado afirma que João é a melhor opção para suceder Ricardo e dispara: “é ficha limpa”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) afirmou, nesta terça-feira (10), que o secretário estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevêdo (PSB), é a melhor opção do agrupamento liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Para Anísio, além de “ficha limpa”, João Azevêdo é um técnico reconhecido em toda Paraíba. “Podem procurar que não vão encontrar nenhuma mácula na vida pública de João Azevêdo. Ele é ficha limpa e conhece a Paraíba na palma da mão. É um técnico qualificado que tem um traquejo político como poucos”, observou.

O parlamentar disse que, além de seus próprios atributos, Azevêdo terá ao seu lado o maior cabo eleitoral da Paraíba: Ricardo Coutinho. “João é o único que vai poder contar com Ricardo em seu palanque, e isso, certamente, fará diferença nas eleições do próximo ano”, pontuou.

Questionado sobre a baixa densidade eleitoral do nome de João Azevêdo, Anísio Maia recorreu às eleições municipais de 2012 para contextualizar sua argumentação. “Em 2012, Luciano Cartaxo iniciou a pré-campanha com 3% das intenções de votos e no final saiu vitorioso das urnas, desbancando gente como o senador José Maranhão e o ex-prefeito Cícero Lucena. João terá tempo suficiente para massificar seu nome em todos os recantos da Paraíba”.

Lula no palanque

Anísio Maia disse que outro “grande cabo eleitoral” que poderá impulsionar a candidatura socialista na Paraíba é o ex-presidente Lula. “Eu não tenho dúvidas de que Lula estará aqui no nosso Estado pedindo votos para o candidato apoiado por nós, assim como fez em outras oportunidades”, enfatizou.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS. 

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade

Por: ParaibaJÁ
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->